Renascendo e Reaprendendo!!!

13/06/2012 15:06

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar.

Então assim que começou a nova jornada, o novo projeto e o mais novo desafio... Revendo umas fotos antigas pensei que me acomodei, que estava tudo muito igual, que a mesmice tinha tomado de conta e com isso muitas coisas mudaram, a saúde primeiramente... Imunidade zero, qualquer friozinho vinha a gripe, roupas amultuadas no guarda roupa, das quais nem serviam mais, pele seca, cabelo sem vida, unhas por fazer.... Enfim muitas coisas estavam erradas ali e estavam me deixando cada dia mais triste....

Enfim, resolvi mudar e agora (não exatamente hoje) começou um processo de "CUIDAR SOMENTE DA MINHA VIDA"... Abandonar velhos hábitos, adotar outros mais saudaveis... cuida do cabelo, da pele, das unhas.. Começar a me valorizar e a pensar que nem tudo está perdido, nem tudo tem que ficar do jeito que está só por comodismo....

Então vamos lá, que a batalha é longa e cada dia uma vitória!!!! mesmo que eu caia, não desistirei porque a força que há em mim é aquela que vem dos Céus!!!!

 

 

#BoaTardeee... #EAssimEuSigoCantarolandoo!!!! ♪♫

 

P.S: Essa foto ai foi tirada a uns dias.... Essa é a primeira de muitas para vocês acompanharem as evoluções!!!!!

 

E essa outra foi tirada no carnavalde 2012...

 

E essa fotinha é uma das que me fez começa a repensar e querer mudar... a Dois anos atrás!!!!

 

Nunca foi a Gisele Bündchen... Mas me sentia muito mais feliz assim

 

Agora vamos acompanhar para vê como vai ficar!!!!1 *=]

 

#Força, Foco e Muitaaaa Fé!!!!!